(81) 3222.5390
Em 8 de novembro de 2021 - às 6:29

Sindgraf-PE convoca gráficos para a defesa da recuperação salarial e da segurança alimentar

O mês de outubro terminou sem que a maioria dos 5 mil gráficos de Pernambuco recebesse o reajuste salarial como vinha ocorrendo nos últimos anos. A culpa disso é do sindicato patronal, que não mostrou pressa, mesmo elevando a carga tributária das empresas pela demora e ainda deixando os gráficos sofrendo por mais tempo com o alto custo de vida e sobretudo com a alimentação

Felizmente, pela luta do Sindgraf, muitas gráficas decidiram aumentar os salários com o índice inflacionário e até acima disso desde outubro, mês que é a data-base da categoria. Com a mesma responsabilidade social, foi garantida até cesta básica. Mas, infelizmente, todas as gráficas de Pernambuco ainda não seguiram tal exemplo por conta da indefinição do sindicato patronal, cujo teve agora que se explicar e fazer até uma proposta durante a segunda convocação do Ministério do Trabalho, a pedido do Sindgraf-PE.

 

Mesmo assim, nada está resolvido para a categoria. Apenas a classe trabalhadora unificada e mobilizada poderá definir os melhores rumos dessa campanha salarial em defesa da recuperação da sua massa salarial e da sua própria segurança alimentar. Assim, o Sindgraf convoca a categoria para assembleia decisiva nesta quinta (11), às 19h, no Sindgraf.

 

A comida na mesa da sua família dependerá de sua participação

O Sindgraf garante luta. O gráfico garante o sindicato

SINDICALIZE-SE!

 

[+ Informe Diário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda: *