(81) 3222.5390 - 3221.3099
Em 12 de fevereiro de 2020 - às 8:59

De virada, Multimarcas ganha Torneio Sete de Fevereiro de Futebol

Este é o segundo título em três anos que o time participa da competição dos gráficos pernambucanos. Não deixe a chama (do sindicato) apagar!

Na última sexta-feira (7), no campo do Clube de Cabos e Soldados da PMPE, a categoria gráfica conheceu o time ganhador do Torneio 7 de Fevereiro. O evento é promovido pelo Sindicato da classe (Sindgraf-PE) durante as festividades do Dia Nacional do Gráfico. A equipe vitoriosa é formada por trabalhadores do almoxarifado da Multimarcas. Venceu a Facform de virada. A Multimarcas também conquistou o título em 2018. A Multimarcas é a maior gráfica de PE e do NE em relação à quantidade de profissionais. O Sindicato aproveita para convidar os gráficos do local para não deixarem a chama (do Sindgraf) se apagar. SINDICALIZE-SE AQUI!

 

A Multimarcas venceu a Facform por 5 a 1. O troféu e as medalhas de campeão, inclusive os troféus de artilheiro (Rodolfo) e o melhor goleiro (Fernando) foram conquistados pelos jogadores da equipe vitoriosa. A premiação foi entregue no palco principal da festa da categoria. Um dos premiados fez questão de frisar a relevância de se manter a unidade da classe, independente da empresa que trabalha. “Não podemos deixar a chama (do Sindgraf) apagar. Somos gráficos, independe da empresa”, disse. Os gráficos da Multimarcas e das outras empresas têm um papel fundamental na proteção dos seus direitos, salário e condições laborais.

 

Apesar do placar elástico da Multimarcas sobre a Facform, não foi fácil superar a defesa da equipe. A Facform começou bem. Marcou o 1º gol e segurou o jogo. Teve chances até de fazer o segundo. Mas quem não faz, leva. A Multimarcas estava pressionando até fazer o gol. “O placar ficou empatado por bastante tempo. A situação só mudou perto do final do jogo. Foi aí que a Facform levou o 2º gol e fez de tudo para empatar. Com a defesa aberta, a equipe sofreu a goleada em poucos minutos”, comenta Nilson Santos, diretor sindical responsável pela competição.

 

Na semifinal, a situação foi outra. A Multimarcas dominou o jogo contra a IGB/Embrasa. Venceu por 3×0. A partida mais difícil do time campeão foi na fase inicial. Não conseguiram vencer os gráficos do depósito da Multimarcas. Foi 1×1. Ganharam nos pênaltis. A Multimarcas estava em peso na competição. Assim como na edição de 2019, os trabalhadores da empresa montaram três times. E o time do setor de dobras também saiu vitoriosa na etapa inicial da competição. Venceu a equipe da Renda nos pênaltis, perdendo depois para Facform, a surpresa da competição.

[+ Informe Diário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda: *