(81) 3222.5390 - 3221.3099
Em 9 de setembro de 2020 - às 6:16

Sindicato convoca gráficos para assembleia em defesa da vida, emprego e renda

A sobrevivência, o emprego e a renda dos gráficos pernambucanos dependerão da campanha salarial que começa durante a aprovação da pauta de reivindicação da categoria na assembleia amanhã, no Sindgraf, às 19h, A pauta a ser aprovada, com todos que estiverem presente, terá validade para os trabalhadores de todas as gráficas. Portanto, Participe! Afinal, a continuidade da Lei do Gráfico, que reúne todas as obrigações das empresas até o fim deste mês, dependerá da unidade, organização e da mobilização de cada gráfico para renová-la por mais um ano.

Em ano de pandemia e desgoverno, o Sindgraf-PE alerta todos os gráficos que a luta pelo reajuste salarial e a manutenção e ampliação dos direitos por mais um ano nas empresas também se dará pela defesa do emprego e da vida dos trabalhadores. Por sinal, como termina neste mês a validade da Lei do Gráfico, o Sindgraf convoca a categoria para assembleia nesta quinta-feira (10), às 19h, no sindicato. Na ocasião, será definida a pauta de reivindicação. O encontro, que seguirá todos os protocolos de segurança contra covid-19, definirá o futuro justamente da Lei do Gráfico por mais um ano. Esta lei, a qual precisa ser negociada todos os anos com o patronal, reúne dezenas de condições melhores para proteção da vida, emprego e renda do gráfico.

 

“Logo, a sua vida, emprego e renda de todos os gráficos pernambucanos dependerão da negociação que começará logo depois de você decidir sua reivindicação amanhã. A pauta aprovada é válida para todas empresas. Portanto, participe!”, convoca, Iraquitan da Silva, presidente do Sindgraf-PE

 


CAMPANHA SALARIAL 2020!

POR VIDA, EMPREGO E RENDA!

SINDICATO GARANTE A LUTA!

VOCÊ GARANTE O SINDICATO!

SINDICALIZE-SE!

[+ Informe Diário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda: *