(81) 3222.5390 - 3221.3099
Em 10 de setembro de 2018 - às 5:58

Tudo depende de você, gráfico. Campanha salarial inicia quinta

Os seus direitos e salários estão em jogo. Só valem até este mês. Depois disso, mantê-los ou até mesmo avançar, tudo dependerá de você, gráfico

A partir desta semana, exatamente na quinta-feira (13), às 19h, começa a temporada da campanha salarial dos gráficos no Sindicato da classe (Sindgraf-PE).  E, com a nova lei trabalhista de Temer, com a ajuda de muitos políticos que pedem seu voto agora nas eleições, todos direitos e o salário da categoria deixam de valer a partir do próximo mês. Portanto, neste curto tempo, só de poucas semanas, tudo estará em jogo. Somente uma forte e imediata participação dos trabalhadores nesta campanha, a iniciar pela primeira assembleia nesta quinta, poderá evitar os prejuízos. Logo, tudo depende de você, gráfico. Não depende do outro. A mudança está em você. Não no outro. Tudo dependerá de você. Participe gráfico!

 

“Todas as assembleias da categoria são importantes, mas em campanha salarial a primeira assembleia é a maior delas. Porque, definimos nossas reivindicações, mas sobretudo mostramos aos patrões que não estamos de brincadeira em matéria de defesa de nossos direitos e salários, ainda mais agora com a nova lei de Temer que acabará todos os nossos direitos e salário em outubro se não renovarmos a convenção coletiva da classe”, alerta Iraquitan da Silva, presidente do Sindgraf. Ele reforça o convite para que os gráficos de todas gráficas participem da assembleia nesta quinta.

 

É preciso de toda força da classe nesta quinta às 19h. Tudo depende de você, gráfico. Estarão em jogo todos os empregos com direitos e o salário da categoria. Nada é mais importante numa campanha salarial do que a primeira assembleia. Tudo depende de você, gráfico. “Acreditamos que se depender de você, gráfico, a gente vai criar a nossa própria lei nesta campanha salarial, na negociação com o setor patronal, para continuar defendendo os nossos direitos, salários e o respeito”, convoca Iraquitan.

 

A indústria gráfica do estado continua importante para a economia de Pernambuco. “Portanto, só depende de você, gráfico, para a gente criar a nossa própria lei para além da manutenção dos direitos e do salário que já existem, termos mais direitos como a obrigatoriedade das empresas garantirem a alimentação do trabalhador,”, diz Iraquitan. Por estas razões, o lugar do gráfico na próxima quinta às 19h é na assembleia no Sindgraf. Sem você, seus direitos e salários podem sumir. Tudo depende de você!

[+ Informe Diário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda: *